domingo, 6 de junho de 2010

REALIDADE



Na realidade, o que é realidade?

Ava, você sabe qual a realidade na realidade? A única realidade que lembrei agora é que o Corinthians não tá na libertadores, mas a realidade mesmo é que eu falo mal do Corinthians não sei porque...
Talvez porque eu não goste do time, mas isso não vem ao caso...
A realidade é que eu não tinha nada mais interessante pra fazer, dai falei mal do Corinthians, na realidade eu tenho um monte de trabalho pra fazer e tô na internet...
a realidade é que eu tô gripada (não é suína na realidade), é gripe comum... e porque chamamos essa gripe de comum na realidade?
Eu sei, já tá enjoando tanta vezes que eu digitei 'realidade', mas olha o video do começo, tinha que entrar no clima, na realidade eu não tinha nada pra postar, na realidade até tinha, mas faltou coragem...
dai eu vi o video e pensei, o que que custa além de tempo, dedos e pá?
Esse teclado é muito ruim, a tecla de espaço dá muito trabalho para ser digitada...
pois bem, na realidade é que ele é novo e eu ainda não me acostumei...
na realidade quero acabar logo com esse post...
mas vou deixar minha filosofia:
O que é realidade na realidade, e como podemos saber se a realidade é mesmo realidade? Reflita e comente...
(se tiver alguém que conseguiu ler até o final)

Nenhum comentário: