quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mundo...

"O mundo taí desde que o mundo é mundo, e o mundo continuará sendo mundo enquanto ele for mundo", por: pcsiqueira{
(quer conferir?, [/alôninguémtalendobeijoOs{ http://www.youtube.com/watch?v=LwCSohAQGLA) (exatamente em 5 minutos:02 segundos e meio segundo)

Bem, o mundo não vai acabar por isso, então, tipo, nem sei o que vou escrever, mas também ninguém lê [/achoquenemminhasamigaslêemmais{, acho que vai ser a frase da minha lapide...
Obrigada pcsiqueira pela frase, é a frase da minha vida, que vai ficar registrada na minha lapide, que mostra que eu morri, meio contraditório...
Bem esses dias eu fiquei pensando o que ia pedir para escreverem na minha lapide (porque eu vou estar morta e não vou poder escrever [/óbvio{), dai me deram várias ideias e pá...
mas a que mais me convenceu foi: "morri", muito interessante para uma lapide...
Mais agora eu quero, eu não quero nada, ninguém lê essa porcaria \o/
tô escrevendo pra ninguém... se bem que ninguém não existe, porque se é ninguém como ele é alguma coisa, então ele é nada (lá vou eu de novo com essa história) e como nada não existe (já provei isso em um post passado) ninguém não pode ser nada, mas se ele é ninguém como ele pode ser alguém? e o ZÉ NINGUÉM? o nome dele é (provavelmente) José, mas chamam ele de Zé, e o sobrenome é ninguém, logo ninguém é da família do Zé, então ficam dois topicos:

1º: ninguém é a família do Zé: esse nome é exclusivo da família dele, logo se "ninguém lê", a família dele lê, mas não é verdade... (para entender esse tópico troque o ninguém por qualquer sobrenome, pode ser até o seu)

2º: levando em conta o significado da palavra o Zé não tem sobrenome.

Mas ninguém é nada, logo ninguém não existe, não existe nada, porque nada não existe, então ninguém existe...
escolha sua alternativa:
a) não intendi porra nenhuma! (haha' nenhum é nada e nada não existe e blá, blá, blá)
b)Nem tô mais lendo.
c) tô achando que eu não existo!
d) os mafagafos, as chinchilas e a Lady Gaga vão dominar o mundo \o/ [FATO]

Para você que é sem cultura descubra o que é um mafagafo pesquisando no google (gugol), se não tiver lá, você não pesquisou direito (porque tem e eu já vi), ou mafagafos não existem (não tem no gugol não existe!)

Nenhum comentário: