quinta-feira, 3 de junho de 2010

FERIADO!!!!!

Finalmente um feriado! O único problema é que minha escola não emendou, filhos da mãe deles!
Não podia ter aula sexta, é a maior covardia que poderia acontecer!
Imagine? Aula na sexta! que HORROR!

Mas bem, continuando, eu fiz um twitter, siim, eu achava ele inútil, mas sei lá (HAHA') eu não criei um blog por tédio? Então...
um twitter não seria nada mal...
ninguém me segue T_T, mas tudo bem, ninguém lê meus posts e eu os escrevo do mesmo jeito!

Bom feriado para você que está lendo, espero que tenha mais sorte que eu e não estude, trabalhe ou etc... no dia seguinte ao feriado, porque todos os seus amigos vão ficar de boa e vc tento que ir trabalhar, estudar e etc...

Pois bem, eu comecei a pensar, tadinhos dos comerciantes, e outros aee, que tem que trabalhar principalmente no feriado...
exemplo quem trabalha em cinema, lanchonete, ônibus, mêtro, shopping, restaurante e vários outros tipos, tem que trabalhar não só no dia seguinte ao feriado, como também no feriado, enquanto os amigos ficam de boa! ODIO'

2 comentários:

Thais disse...

eu ri demaa's!
e nem sei do qe reclama, nem foi pra escola... AUSDHSAUHDUASHDUSAHDUHSADUH'

beijos gatinha

Anônimo disse...

ah, nem vem... isso é um abuso ou não?
Eu não fiu em forma de protesto...