domingo, 27 de junho de 2010

DOMINGO

É incrível como a programação de TV dominical é um LIXO!
Isso faz com que pessoas façam coisas idiotas num domingo, ou conversam com outras pessoas que se sintam assim pela Internet, ou ao vivo na calçada de casa ouvindo pagode (meu vizinho), ou de várias outras formas, fazendo várias outras coisas...
Enfim todos acham uma saída... uns até dormem o dia inteiro, o que não é má ideia certo?
Eu estou lendo idiotices no twitter, conversando com um povo no msn, postando aqui e lendo gibis antigos do ZERO.
Mas por incrível que pareça é meio tedioso, o twitter me cansa, o povo do msn sai pra dormir a tarde (ou fazer qualquer outra coisa chata), os gibis acabam...
mas tudo bem... fielmente vou pensar numa solução para tudo isso...
essa semana vai ser otima, não vou pra escola...
otimo, não acha?
férias a vista... (na verdade essa é a ultima semana, que já começa sem aula por causa do jogo)...

bem...
essa vida é bonita...
eu creio que alguém um dia leia essa P#rr@.
tô tentando enrolar nesse post para gastar bastante tempo...

UASHAUSHAUSHAUSH' o gibi ta muito engraçado...
daqui a pouco vou assistir anime...
bem tchauzinho para você que está lendo...
e se puder me explique a aplicação dos porquês nas frases, esse negocio de junto, separado, com ou sem acento e pá me confunde desde a 4ª série!

Nenhum comentário: