sábado, 26 de junho de 2010

Eu sou um limão e a Ary é um DIFUNTO

Ultimamente meus post's tem sido muito claros... muito diretos e filosóficos (deixa eu digitar bonito...) então nesse sábado (não sei porque os sábados me influenciam muito ~) decidi fazer mais um post insignificante que nem sei se algum vivo, morto ou morto-vivo vai ler...
Hoje é dia 26...
amanhã será 27...
mas quem decidiu que contariamos os dias em grupos, e porque alguns meses tem 30 outros 31 e outros apenas 29 ou 28... e porque um ano tem 12 meses...
um ano é a volta que a Terra em torno do Sol... (translação) e um dia é a volta em torno dela mesma... (rotação) mas quem inventou essa história de mês? Eu sei que o ano bissexto é pra compensar as horas que sobram no ano (6h) e que em quatro anos temos um dia (24h) dai temos o bissexto...
porém não sei nada sobre meses...
então vamos pesquisando e logo traremos a resposta (vamos, só eu escrevo essa P#RR@)
Bem não quero fazer isso hoje, então mortos, vivos e mortos-vivos que estejam lendo isso... esperem e por favor não venham puxar o meu pé por raiva!
bem.. difuntos e limões também podem ler isso [/histórialoucacomaARY{

Beijinhos a garota do blog.br

Nenhum comentário: