quarta-feira, 30 de junho de 2010

Zero

Hoje é quarta...
Eu não tenho o que fazer... na verdade tenho...
mais é chato...
eu acho que vou ficar lendo as revistinhas antigas do Zero... acho que faltam 3 "preu" terminar de ler todas que tem aqui (tem 9) então, quando eu terminar isso eu acho que vou ler...
isso não é interessante, nem sei porque to postando essa droga, mas me lembrei, é porque eu não tenho nada LEGAL pra fazer (além de fuxicar a vida dos outros pelo orkut, mas fiz isso o dia inteiro, na verdade não o dia inteiro porque eu não fiz isso por 24:00 hs, na verdade acho que foram só 4, sei lá... e isso não é tão legal assim).
Eu quero algo divertido pra fazer... eu já joguei até Mário hoje...
então eu to postando pra passar o tempo... e você é uma pessoa que provavelmente também não tem o que fazer e está lendo essa porcaria.
Acho que quando eu terminar de ler as revistinhas do Zero vou ler as do Cascão... ou da Mônica... enfim.
Tenho que ler Dom Casmurro, espero que seja bom... aliás, to querendo ler um livro chamado "O Auto da Barca do Inferno" que se trata de pessoas que vão embarcar no barco do céu ou do inferno e eu não sei mais nada, direito, sobre, só sei que quero muito ler. Então se você já leu comente. E se já leu Dom Casmurro, comente. Se já leu revistinhas do Zero e da Mônica, comente. E se leu do Cascão, comente. Se já leu qualquer livro, gibi e qualquer coisa do tipos, comente. Se não leu p#rr@ nenhuma comente também e se não quiser comentar comente do mesmo jeito ou não, sei lá!
Esse foi um bom jeito de passar o tempo...
se você tem alguma indicação de livros, filmes, músicas, revistas, desenhos e etc. por favor deixe um comentário com a indicação que depois eu leio. Bem nessas férias vou ler Don Casmurro, nessas duas semanas... então quero uma indicação pra depois das férias...
e eu não quero torcer só pro Brasil, aliás eu só torço pro Brasil porque eu moro aqui... tava torcendo pra Portugal e quero agradecer ao EDUARDO (golero de Portugal) pelas defesas espetaculares que fez, só deixou de fazer uma e não se preocupe, tava impedido. Tudo bem que por desse impedimento Portugal tá fora, mas a culpa não é sua! Coentrão parabéns, jogou muito! e DIVO' (Cris. Ronaldo) você não jogou nada'. Agora acho que vou achar outra seleção.
É só!

Nenhum comentário: