sexta-feira, 20 de abril de 2012

é, acho que agora eu sei :3

"Ele tinha o desespero, não a coragem, de ser ele mesmo." - Dave Reed sobre Kurt Cobain.
Não estou feliz, mas também não estou triste. Nem amo, nem odeio. Não sinto mais, não sinto o que está ao meu redor. Tento entender as coisas, tento entender o que se passa em mim, mas a verdade é que eu estou tentando me enganar e acredito em tudo "o que me digo".
A verdade é que não sei se estou sendo dramática de mais, ou se estou me importando de mais. A verdade é que não sei de mais nada. A vida é tão simples e ao mesmo etmpo tão complicada.
Eu sei quem sou, mas ao mesmo tempo não sei. O que eu sou se mistura com o que eu acho que sou e com o que eu queria ser.
Minha vontade é mandar o mundo inteira ir se fuder, mas não estou com raiva, ou nem quero que todos se fodam de verdade.
Acho que estou virando um a menininha dramatica de que tanto zoava, mas não posso fazer nada, é isso que sinto.
Um vazio, mas agora eu sei o que falta nesse vazio, ele tem que ser preenchido por mim mesma, o que falta em mim sou eu mesma.
Falta um pouco de realidade nessa minha vida.
Chega de ficar imaginando os possíveis motivos do que estou sentindo, se eu não me resolvo comogio mesma, não resolverei mais nada ao meu redor.
Chega de drama, chega de ficar as tardes tentando entender o que se passa em minha mente.
Agora tudo o que importa, e o que vou fazer, é ser eu. Preencher os vazios com os meus pedaços que se perderam em minha confusão.
Minha mente é mais confusa do que meu armário, do que minhas coisas. Nem ao menos eu posso entendê-la, e na verdade nem quero. Só quero viver bem com minha confusão, não quero saber QUEM SOU EU, mas sim SER EU.
Quero viver minha vidinha inútil do meu jeito, mas o do meu jeito de verdade, não do jeito que eu achava que deveria ser, ou que eu queira que fosse.
Vou moldar as coisas que o mundo traz a nosso favor, se nada deu certo, tudo bem, eu não morri por isso, então da pra continuar.
As horas estão passando, e agora eu já sei o que tenho que fazer.

Nenhum comentário: