quinta-feira, 22 de março de 2012

Na real? Não sei :3

Como posso sentir falta de algo que nunca tive? Sinto um vazio inexplicável, sinto a falta de alguma coisa que não sei o que é.
Por mais que meus amigos sempre estejam lá quando eu preciso, sempre me apóiem, e nunca me deixem sozinha, eu ainda me sinto só.
É como se algo tivesse ido embora, como se alguém tivesse ido embora, alguém que nunca esteve aqui.
Eu preciso disso, mas ainda não descobri o que é.
Também não sei o que estou fazendo aqui, mas "gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo".
É complicado quando você não sabe o que veio fazer no mundo, quando você não se sente a vontade pra falar com ninguém sobre determinado assunto, ou mesmo precise se expressar, mas não saiba como...
Eu não sei o que estou sentindo, é como um vazio, mas não sei se realmente é isso.
Talvez eu nem precise de respostas, e nem de novas pessoas em minha vida.
Acho que esse assunto é comigo, ninguém mais pode resolver.
Preciso me encontrar, preciso saber quem eu sou...
Preciso me conhecer, talvez assim eu descubra o que tanto me faz falta...
Mas eu não consigo, sinto uma limitação em mim mesma, é como se eu fosse varias de mim ao mesmo tempo, e que esses 'eus' não se ligassem um ao outro.
Mas escrever me traz um pouco de paz, enquanto isso ainda funcionar, eu o farei, mas não sei se posso usar as palavras para fujir de mim para sempre. Uma hora ou outra terei de me encontrar, e o que restará de mim é um mistério.
Talvez esse vazio seja algum amadurecimento, ou a falta disso. Mas não sei...
Estou perdida em mim mesma, nos meus pensamentos, e não sei se serei capaz de voltar sozinha.

Nenhum comentário: