domingo, 11 de julho de 2010

Não acredito! É muita sorte!

Como já disse, eu estava pior que o Mick Jagger, mas ai eu fui assistir os jogos do Brasil na Liga Mundial De Vôlei,e ganhou (eu estava torcendo), sofreu, mas, ganhou.
Depois no sábado, eu torci pra Alemanha, que ganhou, sofreu mas ganhou... e foi até parecido com o jogo de vôlei da sexta: (eu torci: Brasil e Alemanha; adversários: Bulgária e Uruguai)
1º set: Brasil | 1º gol: Alemanha
2º set: Bulgária | 2º gol: Uruguai
3º set: Bulgária | 3º gol: Uruguai
4º set: Brasil | 4º gol: Alemanha
5º set: Brasil | 5º gol: Alemanha

não foi parecido?

Pois bem... para mostrar que tive sorte (e ela não foi da vidência do polvo) eu tive sorte no vôlei e escolhi as seleções para torcer antes do polvo fazer sua professia!

El fúria campeã!
E eu sofri... estava torcendo para Espanha, mas aquele gol saiu como eu tinha dito pra minha amiga e pra minha mãe:
Um gol, no final do jogo... como na maioria dos jogos da Espanha na fase d mata-mata.

To com medo de mim... foi muita sorte! é Mick Jagger... ficou sozinho nessa meu amigo...
;D

Po hoje é só...
e não se esquecem de acompanhar a Liga Mundial De Vôlei.

Nenhum comentário: