sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mick Jagger

Tá, tenho que admitir, to pior que o Mick Jagger...
Portugal, Gana, Paraguai, Argentina e Alemanha... todos eu torci (1º pra Arg, no outro jogo pra Ale)
todos perderam...
D:
Mas eu espero ter sorte e acertar esses dois jogos... vou torcer para el fúria ser campeã, e vai ser!
vou torcer pra Alemanha ficar em 3º, e vai ficar!
Ao contrario de mim e do Mick Jagger, Pol, o polvo, sempre acerta...


Em todos os jogos que ele escolheu a bandeira, o dono dela ganhou...
até agora ele não errou nenhuma... e ae polvo...
quem ganha a final? me diz, só assim eu torço pra quem vai ganhar...
o Mick Jagger deveria consultar ele antes de torcer...

Bem galera, valeu, mais um post insignificante.
Domingo é o FIM da VUVUZELA \o/

fim da vuvuzela e começo do horário politico...
Dilma ou Serra? e Marina Silva, desculpa :P

Liga mundial de vôlei...
Ontem Brasil ganhou de 3 sets a 1, será que ganhamos de novo hoje?
Vissotto e Bruno destacam maturidade e união do time ontem... e o Bernardinho até disse que foi o melhor jogo do Brasil.
Vamo que vamo Brasil!

Beijinhos a garota do blog.br

Nenhum comentário: