domingo, 24 de abril de 2011

Um ano!

Nossa, um ano já. Estava pensando como o tempo passa, e como as coisas mudam.
E quanta coisa nesse ano de blog, né? HAHA'.
Ele morreu e ressuscitou e reviveu! (só quem acompanhou esse 1 ano de blog entendeu)

Li meus post's, desse e do dois, pois ele nasceu por causa do sumiço desse, então, eu escrevia coisas tão lindas *--------------------*

No começo, eu não sabia bem o que fazer com um blog, ia escrevendo e vendo no que dava. Na verdade eu só fiz o blog porque eu estava entediada lendo outros blogs, e resolvi CRIAR o meu!
Simples assim!
Agora já tenho dois HAHA'

Para vocês verem como eu não sabia o qe eu ia fazer, leiam o nome do blog. Revela muito não acham?

Bem, veja como as coisas no mundo são esquisitas, se eu não estivesse entediada dia 24 de abril de 2010, num sábado, você jamais estaria lendo isso agora.

Enfim, vamos desejar feliz aniversário pro sei lá HAHA' e quem sabe ler uns posts antigos e relembrar?

Até o próximo post leitores inexistentes!

=D 

2 comentários:

Aryanne SM disse...

Ah se não fosse aquela tade....parabens p. nós!!

Aryanne SM disse...

E que seu blog continue assim.,bom legal..e cresça mais sempre mais