quinta-feira, 29 de julho de 2010

.

Ta! vou dizer o que andei pensando esses dias...
Como as pessoas não percebem e não dão valor a sorte que tem'
exemplos:
Ah! como meu chefe é chato! não aguento mais
ele é chato, e você não para de reclamar, quanta gente queria estar no seu lugar, queria poder ter um emprego por mais chato que tudo nele fosse. Quem da emprego a um mendigo? então como ele vai sair da rua? o mundo as vezes julga, já chama de vagabundo sem nem saber o motivo da pessoa não ter onde morar. Mas e se acontece com você?

Não aguento mais a escola!
mas quanta gente queria poder estudar e não tem oportunidade...

não vou dizer que eu também não reclamo... é claro que sim, mas primeiro eu agradeço por ter...
você também deveria fazer isso.
Não devemos julgar os outros por aparência! Se você tem emprego, estudo, alimento e moradia, não reclame por ser ruim, agradeça por ter. Muitas pessoas gostariam de ter por pior que fosse!
___________________________________________________________

Nem acredito que não postei ainda sobre o enea! enea-campeões no vôlei! BRASIL!
nem vou comentar... foi muito bom, digno de final, jogo de gigantes! Muito nervosismo! mas ganhamos! (ganhamos? eles ganharam pro Brasil)
e você ai, não viu o jogo? se não viu procura na Internet porque foi muito lindo!

Bem, por enquanto é só...
(não reparem nos erros de português, por favor.)
Eu sei, meu português é um lixo'
eu não sei usar porquês, eu só sei usar ponto de interrogação!
?

Nenhum comentário: