sábado, 24 de abril de 2010

O que escrever aqui?

Ah!
Começando hj, não sei pq fiz um blog. Deu a lok... HAHA'
Nem sei se alguém ta lendo isso :p, talvez se começou já se enjoou...
Mas vamos ao assundo pricipal, o que escrever aqui?

Eu poderia começar me apresentando, o que seria até legal...
Poderia começar apresentando meu cachorro, o que seria mais legal ainda!
Poderia flar das loucuras que eu e minhas amigas sem noção fazemos [/sem noção?Eu e a Aryanne somos as únicas{ , mas o que importe é que elas entram na vibe.
Poderia, sei lá...
Até contar uma piada! Não, eu não sou muito boa nisso! A melhor que já contei... só dois amigos riram... [/ambos que gostam de piadas SEM GRAÇA{
Já deu pra ver que sou bem indecisa!

Então vamo lá:
Esse é meu primeiro post, e eu NÃO SEI o que escrever!!!

É isso! Mas bem, vou mandar minhas amigas lerem e comentarem... nem importa no fim.
Eu to parecendo uma IDIOTA escrevendo isso.

Bem, pelo menos o meu primeiro post combinou com o nome do blog:
Sei lá! HAHA'

2 comentários:

Aryanne SM disse...

euri

Anônimo disse...

que bom! Alguém gostou [/eu acho{