terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu estou apaixonada por ele, e eu sei que é amor .

Ele é lindo, atencioso, engraçado, legal, tem um cabelo lindo, é perfeito e meu melhor amigo, se tô triste faz de tudo pra me deixar feliz *--*

Ain, ele é preto e branco, mora no meu quintal, é surper agitado e se chama Black. Ele é o cachorro mais perfeito de todos! ManOo esse cachorro é o amigo que eu pedi à Deus.
Ele apronta um monteee! Adora contonetes e papeis de bala, sem falar em meias sujas.
Quando é de manhã ele vai até meu quarto me acordar, e a gente desce correndo, ele é D+, quando eu tô triste ele fica do meu lado até eu ficar feliz *-----*
Me diz se não é uma graça??
Ain eu amo ele! Meu lindo cachorro de dois anos...
Ele se enturma rapidinho com minhas amigas :p
Ele me suja, dai eu jogo água nele, ele pega alguma coisa e sai correndo, e eu vou atrás dele... Ele pega as caixas de leite vazias, rasga e lambe o restinho de leite que tem... Se eu tô sozinha ele fica na porta me protegendo *--*
Ele é meu HERÓI!

Ele é engraçado e GULOSO! Ele é o melhor cachorro do mundo!
Mais nada a declarar, pois se eu começar a descrever tudo, não paro mais.

Black ♥

2 comentários:

Aryanne SM disse...

O black é super catzudo

Eu amar elle ..isso pq eu só o vi uma vez....

EU qro elle eu vo roubar..elle...

Black o melhor amigo q um ser humano pode ter..

Anônimo disse...

cat? cat é gato, vc acabou de xingar ele!
E o Spik? [/éesseonome?{ tadinho, vai fikr com ciumes...
Ele é meu e vc não tasca!
:p